Lar Doce Lar na Cidade do Cabo
Durante um mês, Javier, Natasa, Nayara e eu dividimos o apartamento super confortável e belíssimo na Arthur’s Road, 23, 608, Sea Point. Nosso lar doce lar na Cidade do Cabo.
Conhecemo-nos em março na escola de inglês. Javier alugou o apartamento junto com outros dois amigos, a bósnia Natasa e o espanhol Esteban, que retornou para a Espanha em maio. A brasileira Nayara entrou no seu lugar. Eu deixei minhas malas lá para dar um rolé de mochila dois meses pela África. Voltei em julho para a Copa do Mundo.
Nossa convivência foi curta, mas intensa e significativa. Acredito que para todos nós. Sentimo-nos como em uma família. E o apartamento como nossa casa. Lar Doce Lar.
Javier Brandoli, 37 anos, da Espanha, veio para a África do Sul para aprimorar seu inglês, viajar e trabalhar como jornalista para El Mundo e outras revistas de turismo. Natasa Muri, 36 anos, da Bósnia, veio estudar inglês. Nayara Menezes, 28 anos, do Brasil, também veio aprimorar seu inglês e trabalhar para Revista Viver Brasil cobrindo a Copa do Mundo.
Passamos o último mês tomando muitos vinhos sul-africanos, celebrando a vida, sob o comando dos sommeliers Natasa e Javier, que nunca deixavam faltar vinho em casa. Tivemos o prazer de saborear o delicioso feijão da Nayara, nossa cozinheira chef e relações públicas na Cidade do Cabo. Organizou dois almoços tipicamente brasileiros no terraço do apartamento. Que sorte a nossa!
Eles estão de partida. Sentirei saudades… Da minha família na África do Sul.